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Qualidade no Atendimento ao Cliente (40 horas/aula)

R$65,00 R$19,90

Oferecer um atendimento de qualidade não significa simplesmente transportar seu cliente ao destino solicitado com segurança e conforto. Trata-se de fazer desse momento uma experiência única e inesquecível ,onde seu cliente se sinta respeitado e acolhido.

Neste curso o aluno irá aprender técnicas que irão revolucionar os seus resultados. Não perca tempo, matricule-se agora!

 

Curso de qualidade no atendimento ao cliente será critério de desempate para as novas autonomias de Táxi na cidade do Rio de Janeiro!

Leia a Lei complementar 159, art.11, § 2º

http://mail.camara.rj.gov.br/APL/Legislativos/contlei.nsf/1dd40aed4fced2c5032564ff0062e425/65e58cb3ec93794483257ecf00600d50?OpenDocument

A ordem de classificação dos auxiliares aptos a receber as licenças de que trata o §1º deste artigo deverá considerar o maior tempo total de operação contínua ou não e menor número de reclamações procedentes, sendo critério de desempate possuir curso de qualidade no atendimento ao cliente e, quando implantado, melhor avaliação através de aplicativos.

Oferecer um atendimento de qualidade não significa simplesmente transportar seu cliente ao destino solicitado com segurança e conforto. Trata-se de fazer desse momento uma experiência única e inesquecível ,onde seu cliente se sinta respeitado e acolhido.

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