CATEGORIA: Área Empresarial

Atendimento e Fidelização do Cliente (40 horas/aula)

Acesso ao Curso: Definitivo
Visão geral do curso

Mercado de Trabalho

Atendimento é tudo; ou quase. 

A sua empresa – ou a empresa onde você trabalha – tem um bom produto e preço imbatível, mas as suas vendas não decolam? Pode ser que o atendimento não esteja funcionando como deveria, afinal, atender não é apenas aquele momento em que o vendedor está no contato direto com o cliente. É um processo que requer um estudo detalhado de como e quando chegar nos clientes, para lançar a imagem correta e causar a necessária empatia para concretizar vendas; satisfação do cliente é o que todos buscamos. E é esse conhecimento que o Curso Atendimento ao Cliente proporciona.
 

Área de Atuação

O Curso Atendimento ao Cliente é indicado para aqueles que buscam uma maior compreensão do processo de atender potenciais clientes. É voltado para uma gama diversificada de profissionais que já atuam na área ou procuram novas oportunidades de trabalho, seja em call centers, departamentos de vendas, lojas no varejo e locais afins.
 

Programa do Curso

  • Conhecendo o cliente e suas necessidades
  • Abordagem e métodos de atendimento
  • Valorização das boas práticas
  • O papel das mídias sociais
  • Fidelização
  • Atender é ir além das expectativas
  • Transparência sempre
  • Quando as coisas não saem como previsto
  • O cliente quer comprar um sonho